Capitão Augusto reage a Marco Aurélio Mello, do STF...Confira!

Capitão Augusto reage a Marco Aurélio Mello, do STF, e pede impeachment: ‘Não é Deus!’

Capitão Augusto reage a Marco Aurélio Mello, do STF, e pede impeachment: ‘Não é Deus!’.

O Relator do Programa de Combate ao Crime da Câmara dos Deputados e o Deputado Capitão Augusto anunciaram que após a libertação do chefe do grupo criminoso Andrédo Rap, ele responderá ao ministro Marco Aurélio.

 O impeachment de Merlot pediu para entrar no Senado Federal. Em entrevista à Rádio Bandeirantes (Rádio Bandeirantes), o deputado destacou:

 “Como presidente da linha de frente do Conselho de Segurança da Câmara dos Deputados, encaminharei amanhã ao Senado o pedido de impeachment do ministro do STF Marco Aurélio Mello. Não podemos abrir mão!

 A atitude dele Foi um tapa na cara da sociedade, um tapa na cara de um policial que arriscou sua vida para prender este líder de facção criminosa. “

Às vezes, acrescentou: “Agora que o ministro está aqui, o ministro Faqin acatou o mesmo caso de forma errada e inadmissível, o presidente do STF Fux revogou a atitude.

Pelo menos basta aprovar o impeachment.” pedido para vir à sociedade e provar que o que foi feito é razoável Lamento a atitude do Ministro Marco Aurélio Mello.

Impeachment

O parlamentar disse que a comunidade pediu uma resposta imediata: “Vamos propor um item urgente esta semana para revogar essa regra para que ninguém mais se beneficie dela. (…) Isso é um básico responsabilidade.

O Congresso não aprovou a disposição. Os juízes e promotores envolvidos neste caso não o fizeram.

Eles deveriam ter defendido a prisão preventiva em vez de fazê-lo. A principal falha do Ministro Marco Aurélio Melo foi que ele.

Saiba que este é um motivo. Como líder da maior facção criminosa do Brasil, ele deve estar atento para saber que colocará a sociedade em perigo. Antes de tomar uma decisão de ditadura como essa, deveria consultar juízes, promotores e encaminhar aos participantes. Isso é uma aberração, é tudo um absurdo! “

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, ele destacou o esclarecimento que o ministro deve dar à sociedade: “Obviamente, conhecemos as dificuldades, e não pensamos inocentemente que seremos impedidos de continuar a exercer nossas funções no STF, mas pelo menos O que a sociedade espera é que ele forneça uma explicação satisfatória para esse comportamento. “

Nessa circunstância, o congressista explicou como o Congresso incluiu um dispositivo no programa de combate ao crime e tomou a seguinte decisão: “No grupo de trabalho, o programa do ex-ministro Moro não incluía itens específicos, e não havia aprovação ou possível produção. O projeto da impunidade. Criminosos, esse projeto violou a vontade do Ministro Sergio Moro e foi aprovado no plenário.

STF

Isso é uma falha do Congresso. Avisamos. A atitude do ministro é lamentável. Mas o Congresso também cometeu um erro ao aprovar o projeto e estender seu escopo a juízes fiadores que beneficiam pessoas marginalizadas como este.

Em entrevista ao portal Metropoles, o deputado acrescentou: “O preço é caro. O ministro do STF não é Deus. A satisfação é obrigatória e a constituição deve agradecer ao Senado. Duvido que isso chegue ao impeachment, e o Senado vai. Não tenho coragem de fazer isso, mas espero que esse processo seja levado, que ele seja indicado pelo Senado e que explique esse fato. Esse é o requisito mínimo que a sociedade espera.

Confira o vídeo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Capitão Augusto reage a Marco Aurélio Mello, do STF, e pede impeachment: ‘Não é Deus!’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…