“Cargo eletivo é emprego temporário” Welesson Oliveira manda na lata do deputado André Janones por não comparecer a audiência

"Cargo eletivo é emprego temporário" Welesson Oliveira manda na lata do deputado André Janones
“Cargo eletivo é emprego temporário” Welesson Oliveira manda na lata do deputado André Janones

“Cargo eletivo é emprego temporário” Welesson Oliveira manda na lata do deputado André Janones por não comparecer a Audiência Pública na Câmara de Municipal de Governador Valadares.

O jornalista e youtuber, Welesson Oliveira, participou de uma audiência pública na Câmara Municipal de Governador Valadares que tratava de assuntos referentes aos problemas causados pelo rompimento da barragem de Mariana em 2015, sob a responsabilidade da empresa (Samarco/BHP/Vale).

O deputado André Janones é um dos membros da Comissão Externa do Desastre de Brumadinho e membro da CPI que investiga o caso.

Janones foi convidado a participar da audiência pública ocorrida na última sexta-feira (12) na Câmara Municipal de vereadores de Governador Valadares, porém não compareceu.

Além do deputado, foram convidados a participar da audiência na Câmara Municipal de Governador Valadares (GV), outros deputados estaduais, veradores, advogados, e representantes das mineradoras responsáveis pela barragem que se rompeu em Mariana.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Veja abaixo: “Cargo eletivo é emprego temporário” Welesson Oliveira da Página Brasil Contra Corrupção manda na lata do deputado André Janones por não comparecer na audiência pública na Câmara Municipal de Governador Valadares

Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela

Selecionadas Pra Você