Carla Zambelli se defende, após ter sigilo bancário quebrado

Carla Zambelli se defende, após ter sigilo bancário quebrado por determinação do STF.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), em entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (17), afirmou que, após quebra de seus sigilos bancários, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, “só vai encontrar dívidas” adquiridas durante campanha até o início do mandato.

“A gente não recebe fluxo de caixa, eles reembolsam com 30, 60 dias de atraso. Pago um crédito consignado de R$ 8 mil por mês e uma dívida que ainda falta R$ 10 mil que paguei uma parte com o 13º disse Zambelli.

Em entrevista à Pan, a parlamentar afirmou ainda que não contratou nenhum carro de som ou faixa com dizeres antidemocráticos, contra o Supremo ou Congresso.

“Vamos supor que, eventualmente, eu tenha colocado um caminhão de som. O que faria disso inconstitucional? Algum crime? Não dá para controlar conteúdo de cartazes que as pessoas levam para as ruas” disse a deputada.

A parlamentar disse ainda que essas coisas acontecem “desde a época do impeachment da ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT).

Carla Zambelli se defende, após ter sigilo bancário quebrado

“Naquela época no movimento ‘Nas Ruas’ fez manifestações sem quebrar uma vidraça, nada fora da Constituição, mas mesmo assim tinha gente com placa de intervenção militar. Não dá para controlar. A manifestação de um ou outro não pode determinar o conteúdo dela como um todo” pontuou Zambelli.

Ao comentar sobre os atos promovidos pelo Grupo 300 do Brasil que soltaram fogos contra o prédio do STF, Carla Zambelli disse que não concorda com a atitude.

“O ato em si não era perigoso, mas o simbolo que ele gera é complicado. É algo subjetivo, que pode ser entendido de diversas maneiras. Achei um pouco pesado e não incentivaria e nem participaria” afirmou a bolsonarista.

Confira lista completa dos parlamentares que tiveram o sigilo bancário quebrado, a mando de Alexandre de Moraes:

  • Alê Silva (PSL-MG) – Deputada
  • Bia Kicis (PSL-DF) – Deputada
  • Otoni de Paula (PSC-RJ) – Deputado
  • Caroline de Toni (PSL-SC) – Deputada
  • Carla Zambelli (PSL-SP) – Deputada
  • Cabo Junio Amaral (PSL-MG) – Deputado
  • General Girão (PSL-RN) – Deputado
  • Guiga Peixoto (PSL-SP) – Deputado
  • Aline Sleutjes (PSL-PR) – Deputada
  • Senador Arolde de Oliveira

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Carla Zambelli se defende, após ter sigilo bancário quebrado
Carla Zambelli se defende, após ter sigilo bancário quebrado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você