Carla Zambelli: “Vamos trabalhar para formar uma nova lista e reconduzir Eduardo Bolsonaro”

Carla Zambelli: “Vamos trabalhar para formar uma nova lista e reconduzir Eduardo Bolsonaro“, disse a parlamentar em seu Twitter.

Após decisão do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) anular decisão do PSL, suspender a decisão do Diretório Nacional do PSL que expulsou 18 parlamentares, incluindo o deputado Eduardo Bolsonaro, que era líder da bancada da Câmara e que, acabou sendo destituído do cargo, deputados bolsonaristas trabalham para retirar Joice Hasselmann da função.

Nesta quarta-feira (12), o juiz federal Giordano Resende Costa da 4ª Vara Cível de Brasília, suspendeu as sanções aplicadas pelo Diretório Nacional do PSL, contra o filho do presidente Jair Bolsonaro e outros 17 deputados do PSL.

O que prova que o presidente Nacional do PSL, e seus aliados, como a deputada Joice Hasselmann tramaram um verdadeiro “golpe” para tirar Eduardo Bolsonaro da liderança da bancada na Câmara dos Deputados.

Vários parlamentares se manifestou sobre a decisão da justiça. Um deles foi o deputado e líder do governo na Câmara, Major Olímpio, que disse que, a anulação prova que suspensão dos parlamentares era manobra por liderança do PSL na Câmara”.

Em seu Twitter a deputada Carla Zambelli, que também havia sido expulsa do PSL, disse que vai trabalhar para reconduzir o filho do presidente Jair Bolsonaro ao posto de líder.

Carla Zambelli: “Vamos trabalhar para formar uma nova lista e reconduzir Eduardo Bolsonaro”

“Vamos trabalhar para formar uma nova lista e reconduzir Eduardo Bolsonaro [à liderança do PSL na Câmara dos Deputados]” afirmou a parlamentar.

“Só estamos fazendo isso porque a deputada Joice alçada a líder por uma minoria da bancada, em poucas horas tirou de importantes comissões praticamente todos os deputados fiéis a Bolsonaro” explicou a deputada.

“Não podemos permitir que o governo seja prejudicado dessa forma” conclui Carla Zambelli.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você