Carlos Bolsonaro é investigado por uso de funcionários fantasmas

O vereador Carlos Bolsonaro é investigado por uso de funcionários fantasmas e suposta prática de rachadinha.

O Ministério Público do Rio de Janeiro investiga o vereador e filho do presidente da República Carlos Bolsonaro. O MP abriu dois processos contra o filho de Jair Bolsonaro, sendo um pelo uso de funcionários fantasma e a prática de rachadinha no seu gabinete.

As investigações foram abertas com base em reportagens publicadas pela Revista Época em junho que revelou que Carlos teria empregado sete parentes da ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, que era sua madrasta.

Carlos Bolsonaro é investigado por uso de funcionários fantasmas

Dois admitiram à reportagem nunca terem trabalhado para o vereador, embora tenham sido nomeados. Além disso, o MP investiga outros três funcionários que ao que tudo indica nunca deu expediente na Câmara.

Um dos principais alvos da investigação é a situação de Marta Valle, que é professora de educação infantil e cunhada de Ana Cristina, el amora em Juiz de Fora (MG) e passou sete anos e quatro meses lotada no gabinete entre novembro de 2001.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você