Carlos Bolsonaro reage a ministro do STF e compara: “doente mental”

Carlos Bolsonaro reage a ministro do STF e compara: “doente mental”.

Numa referência a declarações recentes do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, disse que estimular a invasão de hospitais é crime.

A declaração do ministro do STF foi dada neste domingo (14/06/2020).

Além disso, Mendes afirmou ainda que o Ministério Público deve atuar contra quem defende essa prática.

A mensagem do magistrado publicada no Twitter provocou reação do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho do presidente.

Na mesma rede social, embora sem citar nominalmente Gilmar, ele se referiu ao ministro como “bandido ou um doente mental”.

Invadir hospitais é crime – estimular também. O Ministério Público (a PGR e os MPs Estaduais) devem atuar imediatamente. É vergonhoso – para não dizer ridículo – que agentes públicos se prestem a alimentar teorias da conspiração, colocando em risco a saúde pública – escreveu Gilmar no Twitter, na manhã deste domingo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Carlos Bolsonaro reage a ministro do STF e compara: “doente mental”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você