Cartão de crédito Meliuz garante cashback de até 1,8%; será que vale a pena?

Cartão de crédito Meliuz garante cashback de até 1,8%; será que vale a pena?

A Méliuz foi lançada no mercado em 2011 para fornecer dinheiro de volta para mercadorias adquiridas.

Além disso, ao visitar seu aplicativo ou site, você pode usar totalmente os cupons de desconto em lojas online em todo o país.

A última inovação é o cartão de crédito Méliuz, que devolve dinheiro para quem faz compras em lojas físicas ou virtuais. Mas vale a pena usar o cartão? São os benefícios realmente bom? Este é o dia 22/11 que veremos hoje.

O cartão de crédito Méliuz é um cartão MasterCard e pan-bank. Depois de cumprir as regras do programa, pode obter o reembolso da sua compra.

Em comparação com o Méliuz e outros sistemas que também fornecem dinheiro de volta, a maior diferença é que o dinheiro economizado pode ser enviado diretamente para sua conta bancária.

Em outras palavras, o dinheiro economizado não é crédito, mas “dinheiro de verdade”.

De acordo com as informações do site, se seu gasto mensal for, por exemplo, R $ 4 mil, você pode lucrar de R$ 384 a R $ 3 mil em dinheiro de volta todos os anos. Lembre-se de que a porcentagem do reembolso varia de acordo com o valor da sua fatura.

Além disso, vale ressaltar que se você comprar mais de R $ 750 por mês, só ganhará dinheiro de volta. Ou seja, por exemplo, se você gastar 700 reais em uma loja não parceira, seu cash back também será de 0%.

Em qualquer caso, se você comprar em uma loja parceira da Méliuz, você pode obter um reembolso de 1%.

Os benefícios podem ser acumulados. Embora seja uma das melhores opções de cartão de crédito em dinheiro de volta, você precisa analisar suas despesas para ver se vale a pena comprar.

Comparado com os cartões tradicionais em que você paga anuidades, mas não recebe nada, o Méliuz pode ser uma boa escolha.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Cartão de crédito Meliuz garante cashback de até 1,8%; será que vale a pena?

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia