Caso Marielle: Duas pessoas viram réus por tentarem obstruir investigações

Caso Marielle: Duas pessoas viram réus por tentarem obstruir investigações, segundo apurado pela Globo News, nesta última sexta-feira (12).

A Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público Fluminense (MPRJ) contra o Policial Militar, Rodrigo Jorge Ferreira, o “Ferreirinha” e a advogada Camila Lima Nogueira.

Os dois são suspeitos de integrarem uma investigação criminosa que teria tentado atrapalhar as investigações da Polícia sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista dela, Anderson Gomes.

A denúncia foi apresentada à Justiça pelo Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime (Gaeco) pelo MPRJ, que confirmou na última sexta-feira (12), em nota, ter oferecido a denúncia.

Entretanto, pelo fato do “segredo judicial decretado”, o órgão comunicou que não poderia dar mais detalhes sobre o caso.

O Tribunal de justiça estadual informou, em nota, que o ” o processo corre em segredo de justiça”.

Por isso, diz o texto, a assessoria do tribunal não pode acessar as decisões de despacho do juiz.

Em síntese, a informação de que “Ferreirinha” e a advogada Camila Nogueira passaram pela condição de réus foi antecipada pelo UOL e confirmada pela Globo News.

Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, foram assassinados no dia 14 de março do ano passado, no Rio de Janeiro.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Caso Marielle Duas pessoas viram réus por tentarem obstruir investigações
Caso Marielle Duas pessoas viram réus por tentarem obstruir investigações

Selecionadas Pra Você