Caso seja derrotado na disputa pelo comando da...Confira!

Caso seja derrotado na disputa pelo comando da Câmara, Maia já tem destino certo — aponta empresa de jornalismo

Caso seja derrotado na disputa pelo comando da Câmara, Maia já tem destino certo — aponta empresa de jornalismo.

Como presidente da Câmara dos Representantes desde 2016, Rodrigo Maia desenvolveu o Plano B caso seja derrotado na batalha por ordens da Câmara dos Deputados.

De acordo com o portal de notícias do Poder360, se ele deixar de nomear seu sucessor como novo prefeito, Maia deve se tornar o novo chefe de gabinete do governador de Doria, de São Paulo (PSDB).

Segundo reportagens do portal de notícias, parlamentares estudam se deixam o poder dos deputados federais para atuar no governo de São Paulo.

Na verdade, ele já havia dito que não queria mais ser representante. Na esfera federal, o arquivo da Casa Civil é uma das principais secretarias do governo de São Paulo. Até dezembro, o presidente do PSD Gilberto Kassab ocupou esse cargo.

Ainda segundo o Poder360, Maia dirá em reunião com parlamentares do Rio de Janeiro que a maioria da oposição votará em Baleia Rossi (MDB-SP), e ele tem o seu apoio para defender sua sucessão, mas é contra o PSDB e os traição do DEM.

A deputada federal, Carla Zambelli, já está fazendo contagem regressiva para o fim do mandato do deputado federal, e atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, em suas palavras, ela disse:

“Tá chegando! Faltam 3 dias para Rodrigo Maia deixar a presidência da Câmara.”

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "FALTAM 3 DIAS PARA RODRIGO MAIA DEIXAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA."

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Caso seja derrotado na disputa pelo comando da Câmara, Maia já tem destino certo — aponta empresa de jornalismo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…