Casos de Feminicídios Aumenta em São Paulo - VEJA O VÍDEO!

Casos de Feminicídios Aumenta em São Paulo

Casos de Feminicídios Aumenta em São Paulo durante pandemia do novo Corona Vírus.

Foi noticiado nesta terça-feira (27/10), na radio Bandeirantes, o aumento do números de caso de feminicídios, durante pandemia no estado de São Paulo.

De acordo com a reportagem, 1 mulher é morta a cada dois dias, o número de feminicídios de Janeiro até Setembro de 2020, é de 126 casos, um número histórico desde que os dados começaram a serem registrados, em 2016.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, mais de 11 mil e 600 mulheres registraram boletim de ocorrência, de maus tratos, ameaças e agressões, no mês de Setembro de 2020 no estado de São Paulo.

Jamile Ferrari, Diretora das Delegacia da Defesa da Mulher, em entrevista à radio Bandeirantes, citou alguns motivo do aumento desses números, e segundo ela um dos motivos é por que as mulheres voltaram a pedir ajuda.

“O motivo desse aumento provavelmente se deve a maior flexibilização que se deu em relação ao isolamento social durante pandemia, por que as mulheres estão conseguindo sair de casa, as mulheres estão de alguma forma voltando a pedir ajuda, voltando aos seus afazeres normais, e esses agressores também estão conseguindo sair de casa, tendo acesso a arma de fogo” disse a Diretora das Delegacia da Defesa da Mulher, Jamile Ferrari.

Veja abaixo o vídeo completo do programa da rádio Bandeirantes e saiba mais notícias sobre o aumento do feminicídio.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Casos de Feminicídios Aumenta em São Paulo

Casos de Feminicídios Aumenta em São Paulo
Casos de Feminicídios Aumenta em São Paulo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…