CCJ do senado marca data para ouvir Glenn Greenwald

O jornalista e editor do site The Intercept Brasil, Glenn Greenwald, irá comparecer, na próxima quinta-feira (11), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para esclarecer os diálogos revelados pelo site do qual é editor, entre o então juiz federal Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol no âmbito da Operação Lava Jato.

O convite foi feito pelo senador Rodolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição na Casa.

CCJ do senado marca data para ouvir Glenn Greenwald. Esta não é a primeira vez que o editor do site será ouvido por parlamentares.

No último dia 25/06 o jornalista compareceu à Comissão de Direitos Humanos e minorias da Câmara dos Deputados para falar sobre as mensagens.

No ponto de vista de parlamentares que compõe o governo, isso não passa de uma tentativa de tentar desmoralizar o atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio moro, no intuito de defender o chefe da quadrilha.

Além disso, Moro disse a a divulgação das supostas mensagens atribuídas a ele e aos procuradores da República é uma tentativa de invalidar condenações da Lava Jato.

O ministro defende que alguém com muitos recursos está por trás das invasões das supostas mensagens que podem ter sido parcialmente ou completamente adulteradas, segundo ele.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

CCJ do senado marca data para ouvir Glenn Greenwald
CCJ do senado marca data para ouvir Glenn Greenwald

Selecionadas Pra Você