"CEAGESP vai resgatar tudo aquilo que perdeu" diz Bolsonaro...VEJA!

“CEAGESP vai resgatar tudo aquilo que perdeu” diz Bolsonaro sobre novo presidente da Companhia

“CEAGESP vai resgatar tudo aquilo que perdeu” diz Bolsonaro sobre novo presidente da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), indicou o ex-comandante da Rota, o policial militar Ricardo Augusto Nascimento de Mello como novo presidente da CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo).

Em mensagem direta aos funcionários da companhia, Bolsonaro deixou um breve recado, na manhã desta quarta-feira (28/10): “A todos que trabalham direta ou indiretamente na CEAGESP, recomendo assistirem a esse vídeo.”

– “O Cel PM Mello Araújo, ex-comandante da ROTA, é o novo diretor-presidente do maior centro atacadista de alimentos do Brasil, localizado em São Paulo/SP.” escreveu Bolsonaro.

“Prezados caminhoneiros, permissionários e funcionários da Ceagesp, eu quero pedir neste momento a vocês, um voto de confiança, no novo presidente da CEAGESP, Coronel Mello Araújo” disse Bolsonaro em vídeo divulgado nas redes sociais.

Segundo Bolsonaro, ele tem o Coronel, “como companheiro, como amigo, em todos momentos que se fizer necessário, pode ter certeza, ele fará uma excelente administração, perfeitamente alinhada com interesse de cada um de vocês

“Acredite, essa indicação é pessoal minha, e que dessa forma, pode ter certeza, CEAGESP vai resgatar tudo aquilo que perdeu no passado. Teremos uma excelente administração para bem servir o povo e defender também o interesse de todos vocês” afirmou Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

“CEAGESP vai resgatar tudo aquilo que perdeu” diz Bolsonaro sobre novo presidente da Companhia

"CEAGESP vai resgatar tudo aquilo que perdeu" diz Bolsonaro sobre novo presidente da Companhia
“CEAGESP vai resgatar tudo aquilo que perdeu” diz Bolsonaro sobre novo presidente da Companhia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…