Cerco se fecha em torno das fraudes nas eleições do EUA...Confira!

Cerco se fecha em torno das fraudes nas eleições do EUA

Cerco se fecha em torno das fraudes nas eleições do EUA.

O procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, anunciou na noite desta segunda-feira (9) que o Departamento de Justiça autorizou promotores federais a investigar “alegações substanciais” de fraude na eleição presidencial de 3 de novembro.

Ele escreveu em um memorando da Associated Press aos promotores dos EUA que a investigação “pode ​​ser conduzida se houver alegações de violações claras e claramente críveis e, se essas alegações forem verdadeiras, pode afetar o resultado da eleição federal”.

A maioria da mídia espera que o democrata Joe Biden vença na tarde de sábado. No entanto, o presidente dos EUA, Donald Trump, e o Partido Republicano apontaram que esta eleição foi manipulada pelos democratas.

Algumas horas atrás, Trump declarou em uma mensagem no Twitter que havia vencido disputas na Geórgia, Pensilvânia e Wisconsin. Todos os estados são concebidos como a vitória de Biden.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Cerco se fecha em torno das fraudes nas eleições do EUA

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…