Chamada de “aborto” por Ciro Gomes, Dilma diz que pedetista quer ser “variante de Bolsonaro”

Chamada de “aborto” por Ciro Gomes, Dilma diz que pedetista quer ser “variante de Bolsonaro”.

Nesta segunda-feira (8), o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT) classificou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) como “outro aborto que aconteceu na história brasileira”. A declaração do ex-governador ocorreu em entrevista ao UOL.

“Nós vamos ficar discutindo: o Lula é elegível? O Lula é inelegível? Olha, esse filme eu já vi. Não contem comigo. Não contem comigo para esse circo mambembe porque a tragédia brasileira não permite mais contemporização”, disse Ciro Gomes.

Dilma, por sua vez, respondeu o pedetista com uma publicação no Twitter, e chamou Ciro Gomes de “variante de Bolsonaro”.

“Mais uma vez Ciro se dedica a um ataque contra mulheres, de caráter misógino, reforçando a retórica machista e retrógrada tão em voga nos tempos atuais. Esse discurso preconceituoso fica bem aos reacionários, não a quem almeja conduzir os destinos da Nação no século 21″, escreveu Dilma.

“É vergonhoso e lamentável. Ciro parece querer ser uma variante de Bolsonaro e, para isso, ataca a mim, a Lula e ao PT. O discurso de ódio é igual”, completou a petista.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Chamada de “aborto” por Ciro Gomes, Dilma diz que pedetista quer ser “variante de Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia