China agora, culpa a Índia pela pandemia de coronavírus

China agora, culpa a Índia pela pandemia de coronavírus

China agora, culpa a Índia pela pandemia de coronavírus.

A Academia Chinesa de Ciências, ligada ao Partido Comunista, informou que o coronavírus surgiu na Índia em maio de 2019. Essa teoria está incluída em estudo da agência.

“Wuhan não é o lugar onde o Sars-CoV-2 se espalhou entre os humanos pela primeira vez”, esta é uma garantia de excerto para este artigo científico. Segundo os pesquisadores, uma forte onda de calor ocorreu em uma área entre a Índia e o Paquistão, obrigando moradores e animais a beberem a mesma água.

Portanto, o vírus se espalhará por toda a região. Os autores da pesquisa disseram que encontraram amostras desse patógeno em Bangladesh.

Atualmente, o Partido Comunista está vigiando o território indiano e matou soldados de países vizinhos para apreender terras estratégicas. Além disso, cientistas chineses acreditam que o Sars-CoV-2 passou pela Europa antes de chegar à China.

A máquina de propaganda da China também pode limpar a imagem do país relacionada ao covid-19. Isso porque os documentos vazados provam que o governo do secretário do Partido Comunista, Xi Jinping, fabricou dados sobre patógenos e encobriu a possibilidade de um surto no Ocidente.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

China agora, culpa a Índia pela pandemia de coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…