China parabeniza Biden pela vitória nas eleições dos EUA - Jornalista Welesson Oliveira

China parabeniza Biden pela vitória nas eleições dos EUA

China parabeniza Biden pela vitória nas eleições dos EUA.

A China enviou felicitações a Biden na sexta-feira por sua eleição como 46º presidente dos Estados Unidos, quase uma semana após o anúncio da vitória do candidato democrata.

“Respeitamos a escolha do povo americano e enviamos nossos parabéns a Biden e Harris”, disse Wang Wenbin, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, citando a vice-presidente eleita Kamala Harris.

Wen Bin disse apenas nesta segunda-feira (9): “Entendemos que o resultado da eleição presidencial dos EUA será determinado de acordo com as leis e procedimentos americanos”.

Em 2016, o presidente chinês Xi Jinping parabenizou o presidente dos EUA, Donald Trump, no dia seguinte à eleição. Mas este ano, Trump ainda não admitiu a derrota.

O Partido Republicano afirmou que tentou anular o resultado no tribunal sem fornecer evidências para provar a fraude.

Quando a mídia americana esperava que o Partido Democrata vencesse, a maioria dos líderes mundiais parabenizou Biden e Harris.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

China parabeniza Biden pela vitória nas eleições dos EUA

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…