China prende 17 mil empregados do Aeroporto de Xangai para testes da Covid-19

China prende 17 mil empregados do Aeroporto de Xangai para testes da Covid-19; As imagens rodaram o mundo no último fim de semana.

Imagens que circulam nas redes sociais chinesas mostram o momento em que milhares de pessoas tentam furar um cordão humano feito por guardas vestidos de macacões brancos.

As cenas de horror e desespero aconteceram na noite de domingo, 22, no aeroporto internacional de Shanghai, na China.

Autoridades locais chinesas resolveram prender os mais de 17 mil funcionários do setor de cargas dentro do aeroporto para obrigá-los a fazer testes do vírus chinês. A medida foi tomada após a confirmação de dois casos positivos no terminal de cargas.

A decisão, tomada de última hora, deixou assustados milhares trabalhadores do aeroporto, causando o tumulto visto nas imagens.

Segundo o Washington Post, até o momento não se sabe se as pessoas ainda estão sob custódia do estado, se estão em quarentena ou se foram liberados para voltar às suas casas.

Com a ajuda da Organização Mundial da Saúde, o Partido Comunista Chinês sempre fez de tudo para esconder os seus números e comprovadamente escondeu o início da epidemia do resto do mundo.

Agora, a China começa um esforço para emplacar a narrativa de que a peste teve início na Itália, e não em seu território, informa o NY Post. E, pelo visto, também terá uma ajudinha da OMS.

A organização “admite” que o vírus pode ter começado a circular “em algum outro lugar” antes de ser detectado na cidade chinesa de Wuhan.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

China prende 17 mil empregados do Aeroporto de Xangai para testes da Covid-19

China prende 17 mil empregados do Aeroporto de Xangai para testes da Covid-19
China prende 17 mil empregados do Aeroporto de Xangai para testes da Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você