“Churrasco não é crime”, diz advogada de Bolsonaro ao rebater CPI

“Churrasco não é crime”, diz advogada de Bolsonaro ao rebater CPI

A advogada do Presidente Jair Bolsonaro, Karina Kufa, rebateu, nesta segunda-feira (30/08/2021), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid e negou irregularidades em um jantar ocorrido na ia residência, no dia 25 de maio de 2020.

No evento, Ricardo Santana e Marconny Faria estavam presentes. O colegiado, no entanto, os apontam como lobistas da Precisa.

O nome da advogada foi citado durante depoimento do empresário José Ricardo Santana na semana, o que levou Karina Kufa a se manifestar.

Segundo a advogada, integrantes da CPI tentaram vincular o nome dela “de forma irresponsável às supostas irregularidades na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde”.

“Os malabarismos verbais, os comentários maliciosos e sem qualquer fundamento, me pareceram uma manobra da oposição para desgastar o presidente da República”, diz a advogada em nota.

Karina revelou que pretende buscar reparação na justiça.

“No momento oportuno, bscarei reparação na justiça contra todos aqueles que, de má fé, propagam insinuações maliciosas e producem Fake News para manchar meu nome”, disse ainda.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

“Churrasco não é crime”, diz advogada de Bolsonaro ao rebater CPI

"Churrasco não é crime", diz advogada de Bolsonaro ao rebater CPI
“Churrasco não é crime”, diz advogada de Bolsonaro ao rebater CPI

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia