Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Ciro Gomes declara: “Se tem brasileiro que sabe que o Lula não é inocente sou eu”

O ex-governador do Ceará (CE) Ciro Gomes (PDT) declara: “Se tem brasileiro que sabe que o Lula não é inocente sou eu”.

A declaração foi dada na manhã de hoje (25) durante entrevista à Rádio Jovem Pan. Ciro concedeu entrevista quase como uma resposta ao seu posicionamento em relação a prisão do ex-presidente Lula (PT).

Colocado contra a parede, Ciro chegou a ser questionado sobre seu posicionamento muitas vezes contraditório em relação a prisão do petista.

Segundo Ciro, boa parte do que ele sabe, deverá ser mantido em sigilo, já que ele “soube em confiança”, sendo assim as informações deverá morrer com ele.

“Eu sei que o Lula sabia que o Michel Temer era corrupto e botou ele na linha de sucessão. Eu sei que o Lula sabia que o Eduardo Cunha era ladrão e entregou Furnas para ele, briguei com Lula por isso, e foi ele roubou o dinheiro para comprar deputados e se tornar presidente da Câmara” afirmou Ciro.

O político ainda afirmou que Lula sabia de tudo que estava acontecendo na Petrobras e todo processo de corrupção.

“Eu sei que o Lula sabia o que estava acontecendo na Petrobras, porque eu denunciei o Sérgio Machado na Transpetro e o Eunício de Oliveira, então se alguém sabe que o Lula não é inocente, sou eu” completou Ciro Gomes.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias