Ciro Gomes é processado pela ministra Damares Alves

Ciro Gomes é processado pela ministra Damares Alves

Ciro Gomes é processado pela ministra Damares Alves.

O Ministro da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves ajuizou ação contra Ciro Gomes, o candidato presidencial da República em 2018.

A ação de difamação, difamação e difamação contra Ciro foi ajuizada na última sexta-feira (27) e foi imputada à Oitava Vara Criminal de Brasília do Distrito Federal e Tribunal Distrital (TJDFT).

O motivo da ação foi o crime e a condenação de Ciro ao ministro em entrevista. Políticos cearenses chamaram Damares de “gangster nazista” e a acusaram de envolvimento em atitudes antidemocráticas na capital federal em meados deste ano.

Em suas palavras, ele disse:

“Essa bandida dessa Damares, que eu sei bem o que estou dizendo, é uma bandida nazifascista. É uma bandida. Sabe essa nazistinha [Sara Winter] que financia esse acampamento 300 [do Brasil], tudo uma coisa copiada dos neonazistas da Ucrânia. Essa menininha era assessora da Damares. O cara que veio insuflar as milícias aqui, que deram um tiro no peito do meu irmão, era funcionário da Damares”.

Em agosto deste ano, logo após o lançamento da declaração, o ministro do governo de Bolsonaro anunciou que processaria o ex-candidato presidencial, mas a iniciativa foi tomada apenas na semana passada.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ciro Gomes é processado pela ministra Damares Alves

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…