Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Ciro Gomes: “Meu foco é tirar o Bolsonaro, não tem um minuto sequer que eu não esteja lutando por isso.”

Ciro Gomes: “Meu foco é tirar o Bolsonaro, não tem um minuto sequer que eu não esteja lutando por isso.”.

Nesta segunda-feira (08), o PDT protocolou junto à Procuradoria-Geral da República (PGR), comandada por Augusto Aras, um pedido de interdição do presidente Jair Bolsonaro. O documento assinado pelo presidente da sigla, Carlos Lupi, e por Ciro Gomes.

O partido de esquerda acusa Bolsonaro de agir “na contramão dos atos que uma pessoa em plena saúde mental teria” e que, por isso, não teria capacidade mental para continuar no cargo de presidente.

“[Bolsonaro] tem a finalidade deliberada de causar danos à população brasileira, conduzindo o país ao abismo com as suas condutas negacionistas e obscurantistas em detrimento da ciência”, diz trecho do documento.

O pedido também cita comentários de Bolsonaro sobre a vacinação e sobre as medidas de isolamento social.

Na sexta-feira, Lupi havia anunciado que o PDT entraria com uma ação para tentar interditar Bolsonaro.

Após apresentar pedido à PGR, Ciro Gomes diz que não vai descansar, até derrubar Bolsonaro.

“Muito mais grave e complexo do que derrotar o Bolsonarismo é consertar o futuro do Brasil. O buraco que estão produzindo na questão fiscal, no ambiente do trabalho, a desindustrialização… temos que devolver ao Brasil a condição de desenvolver” @CiroGomes

Ciro Gomes: “Meu foco é tirar o Bolsonaro, não tem um minuto sequer que eu não esteja lutando por isso.”

“Meu foco é tirar o Bolsonaro, não tem um minuto sequer que eu não esteja lutando por isso. Nós do PDT entramos com representação no STF pedindo a interdição do Bolsonaro, é um caminho. Estou estudando tudo o que posso fazer. Precisamos lutar e é o que tenho feito.” Tuitou Ciro.

VEJA O VÍDEO:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…