Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Colunista da Veja insinua suicídio à Bolsonaro e gera revolta: “Nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”

Colunista da Veja insinua suicídio à Bolsonaro e gera revolta: “Nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”.

Um caso bastante polêmico provocou a revolta dos internautas neste domingo (10) nas redes sociais. O colunista Noblat de Folha de S. Paulo postou em seu Twitter artigo do colunista também Ruy Castro, e escreveu na legenda do post que se Trump optasse pelo suicídio, Bolsonaro deveria “imitá-lo”.

“ Se Trump escolher o suicídio, Bolsonaro deve imitá-lo. Mas por que esperar pela derrota nas eleições? Por que não fazer isso hoje, já, agora, agora mesmo? Pelo bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais ”, escreveu.

Após a publicação do jornalista, os usuários se revoltaram com a declaração altamente polêmica do colunista e expressaram indignação. O deputado federal Daniel Silveira, aliado do deputado brasileiro, expressou sua opinião e não pegou leve com Ricardo Noblat.

O blogueiro Ricardo Noblat, junto com seus colegas Schwartzmann e Ruy Castro, expressam todo seu ‘ódio pelo bem” e sugerem o ‘suicídio” imediato de @jairbolsonaro. Repito: mais do que você quer, essa gangue é capaz de executar. Para este grupo, não há censura nem proibição ”, escreveu o parlamentar.

Imagem

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Colunista da Veja insinua suicídio à Bolsonaro e gera revolta: “Nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…