Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Colunista do G1 ataca Gusttavo Lima, apoiador de Bolsonaro e fãs reagem

Colunista do G1 ataca Gusttavo Lima, apoiador de Bolsonaro e fãs reagem.

O colunista e Jornalista carioca Mauro Ferreira que escreve sobre música desde 1987, com passagens em ‘O Globo’ e ‘Bizz’, resolveu lacrar para cima do cantor, conservador de Direita e apoiador do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), nesta sexta-feira (08/1/21).

Em sua coluna, Mauro diz: “Gusttavo Lima lança o single ‘Balada do buteco’ na pior hora possível”

♪ ANÁLISE – Músicas voltadas para a diversão de alto teor etílico são recorrentes no repertório de Gusttavo Lima. Ainda assim, é triste constatar que a nova música do cantor sertanejo – Balada do buteco, disponível em single desde as 21h de quinta-feira, 7 de janeiro – está sendo lançada na pior hora possível.

Na semana em que o Brasil atinge a triste marca de 200 mil mortos por covid-19 e que a pandemia avança sem controle, com a população ainda à espera da vacina, Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas.

Sétima música extraída do registro audiovisual do show O embaixador – The legacy, captado em Goiânia (GO) em julho de 2020, Balada do buteco é composição inédita de Junior Gomes, Renno Poeta e De Ângelo.

Colunista do G1 ataca Gusttavo Lima, apoiador de Bolsonaro e fãs reagem

Segundo Mauro, “Faltou discernimento ao artista e à gravadora Sony Music, para dizer o mínimo.”

Fosse em outros tempos, a música soaria apenas trivial e esquecível após alguns meses, como tantas já gravadas pelo cantor.” escreveu o colunista.

Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do singlBalada do buteco é inoportuno. Até porque Gusttavo Lima é um dos cantores mais populares do Brasil na atualidade, com cifras recordistas em números de visualizações e streamings em plataformas musicais. Ou seja, a gravação vai atingir inevitavelmente grande parte da população.” disse Mauro.

No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados. Fãs do sertanejo saíram em defesa do cantor, Veja algumas manifestações:

Confira o novo single do cantor:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…