"Com decisão absurda e arbitrária, STF agora se torna....VEJA!

“Com decisão absurda e arbitrária, STF agora se torna uma vergonha internacional” diz Constantino

“Com decisão absurda e arbitrária, STF agora se torna uma vergonha internacional” diz Constantino.

Twitter bloqueia mundialmente, perfis de bolsonaristas no Twitter, após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes desta quinta-feira (30).

Na última sexta-feira (24), Alexandre de Moraes já havia realizado despacho similar, porém, apenas em âmbito nacional. Como bloqueio era limitado, usuários conseguiam acessar as contas acessando as contas usando localizações de outros países.

Portanto, a partir de agora, o bloqueio é a nível internacional. Apesar disso, muito dos censurados, como o blogueiro Allan dos Santos, seguem nas redes sociais. O presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, tem usado o Twitter da filha, Cristiane Brasil.

A ativista Sara Giromini, por sua vez, criou outro perfil. Todos eles são investigados no inquérito inconstitucional do Supremo Tribunal Federal das Fake News.

“Com decisão absurda e arbitrária, STF agora se torna uma vergonha internacional” diz Constantino

O Twitter diz que vai recorrer da decisão do STF e que considera as medidas desproporcionais diante do regime de liberdade de expressão vigente no Brasil.

Segundo Rodrigo Constantino, A medida “é desproporcional para dizer o mínimo. É absurdo, é censura, é arbitrário e vai na esteira daquele inquérito ilegal que é relatado pelo Alexandre de Moraes.”

“Se o STF já era uma vergonha nacional, como muitos consideravam, agora, com essa decisão do Alexandre de Moraes de estender os tentáculos até o exterior, ele se torna uma vergonha internacional” diz Constantino.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Com decisão absurda e arbitrária, STF agora se torna uma vergonha internacional" diz Constantino
“Com decisão absurda e arbitrária, STF agora se torna uma vergonha internacional” diz Constantino

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você