Com doença rara, youtuber de extrema esquerda, que é...Confira!

Com doença rara, youtuber de extrema esquerda, que é acusado de pedofilia, reaprende a andar e pede ajuda

Com doença rara, youtuber de extrema esquerda, que é acusado de pedofilia, reaprende a andar e pede ajuda.

Youtuber de extrema esquerda, PC Siqueira, acusado de pedofilia em junho do ano passado, está aprendendo a andar com a ajuda de um aluno após passar por uma cirurgia de prótese de quadril.

Ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa rara que causava necrose do quadril e da cabeça do fêmur.

Para se recuperar em casa, o ex-MTV VJ vem usando sua rede social para falar sobre sua saúde e também pediu a torcedores que ajudassem financeiramente para custear despesas médicas. Segundo ele, em dois meses será realizada uma segunda operação no lado direito do quadril.

https://www.instagram.com/p/CKzlZlUgvEZ/

Em suas palavras, o youtuber disse:

“4o dia, acho. Tendo a ser autoconfiante no tocante a até onde meu corpo aguenta então tenho que ficar constantemente me relembrando que estou em recuperação e preciso usar essa parada então fica aqui um lembrete já vivo mais na internet do que fora.
Imagina ai uma trilha sonora de superação emocionante.
E me faz um pix pra juntar os plano de saúde
CHAVE [email protected]

No ano passado, o PC Siqueira falou pela primeira vez sobre sua doença degenerativa. Naquela época, ele postou uma foto em seu Instagram com uma bengala. 100% de necrose do quadril e da cabeça do fêmur. É uma doença degenerativa rara. Ele escreveu: “Claro que você deve estar comigo.”

Desde então, ele divulgou seus dados para receber transferências bancárias instantâneas para pagar contas e comprar alimentos. No vídeo postado em seu canal do YouTube abaixo, Siqueira mostrou seus preparativos para a cirurgia e informações pós-operatórias, e aproveitou para avisar que venderia seu apartamento.

Confira o vídeo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Com doença rara, youtuber de extrema esquerda, que é acusado de pedofilia, reaprende a andar e pede ajuda

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…