Com o importante apoio de Bolsonaro, Arthur Lira é o novo...Confira!

Com o importante apoio de Bolsonaro, Arthur Lira é o novo presidente da Câmara dos Deputados

Com o importante apoio de Bolsonaro, Arthur Lira é o novo presidente da Câmara dos Deputados.

O vice-presidente federal Arthur Lira (PP) é o novo presidente da Câmara dos Deputados. Depois de obter 302 votos em 504 votos, ele venceu a eleição para a Assembleia Legislativa no primeiro turno.

Para vencer o primeiro turno das eleições, basta obter mais da metade dos 504 votos dos representantes presentes. A vitória de Arthur Lira foi também a vitória do presidente Jair Bolsonaro, que se livrou dessa disputa com muita força no legislativo.

A Plantalto espera que a administração da lira em frente à sala de conferências esteja mais disposta a aceitar as diretrizes do governo. A eleição para prefeito de Lira também eliminou temporariamente a ameaça de abertura do processo de impeachment de Bolsonaro.

Essa é uma das propostas de Baleia Rossi. Baleia Rossi é uma das principais candidatas à disputa de comando da sala de conferências. Ele prometeu aos grupos de oposição que se chegar ao Comando do Presidente da República avaliará as exigências de impeachment de o Presidente da República. legislatura.

Recorde-se que o presidente da Câmara dos Representantes tem o privilégio de aceitar ou não solicitar a isenção do chefe do Poder Executivo Federal.

Confira na íntegra o vídeo completo do evento:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro afirmou sobre a queda de Rodrigo Maia:

“RODRIGO MAIA FRACASSA, BALEIA ROSSI PERDE E ARTHUR LIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARAApós tanto desgraçar o Brasil, Maia fracassou e a Câmara dos Deputados elegeu Lira o novo comandante.

Toda sorte ao novo Presidente, tenho fé que ele pautará demandas do povo por um novo Brasil”.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Com o importante apoio de Bolsonaro, Arthur Lira é o novo presidente da Câmara dos Deputados

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…