Comerciante anuncia ‘churrasco grátis pra quem...Confira!

Comerciante anuncia ‘churrasco grátis pra quem matar João Doria’ e é detido em SP

Comerciante anuncia ‘churrasco grátis pra quem matar João Doria’ e é detido em SP.

Um comerciante foi preso nesta quinta-feira 4 em São Paulo por anunciar “Um ano de churrascos grátis para quem matar João Doria Jr. ” em seu restaurante.

O anúncio ficou em cartaz em frente a uma churrascaria na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. O homem de 40 anos foi levado pela polícia ao 96º Distrito Policial do Itaim Bibi, onde foi registrado o prazo detalhado para incitação ao crime.

Para a Jovem Pan, o 96º distrito policial confirmou que o dono do prédio havia sido preso e permaneceu no local cerca de uma hora para esclarecer a situação.

Ele deve responder livremente. Incitar a morte de uma pessoa é crime segundo o Código Penal. A pena é de três a seis meses de reclusão ou multa.

O governador de São Paulo, João Doria, tem sido criticado por donos de bares e restaurantes pelas medidas mais restritivas do plano de quarentena de São Paulo.

Confira o vídeo completo abaixo:

O fechamento de todos os negócios nos finais de semana foi definido pelo governo no dia 22 de janeiro, após alta de casos e mortes por coronavírus no estado.

A regra teria sido aplicada até o dia 7 de fevereiro, mas o governo suspendeu a medida na quarta-feira, 3 de fevereiro, e retomou os restaurantes aos sábados e domingos, desde que respeitadas as normas sanitárias.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Comerciante anuncia ‘churrasco grátis pra quem matar João Doria’ e é detido em SP

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…