Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Confiante na impunidade, Fábio Porchat chama Bolsonaro de “Genocida” no Twitter

Confiante na impunidade, Fábio Porchat chama Bolsonaro de “Genocida” no Twitter.

O humorista Fábio Porchat, do Porta dos Fundos, foi ao Twitter nesta terça-feira (16/03/21), debochar da Justiça brasileira e zombar do presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido).

O fato se deu, após Felipe Neto ter sido intimado por ter chamado Bolsonaro de Genocida.

Felipe Neto recebeu nesta segunda-feira, 15, uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para comparecer à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

Segundo contou no Twitter, onde mostrou a intimação, ele terá de responder por crime contra a segurança nacional por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro de genocida. Em nota, a Polícia Civil informou que o youtuber foi intimado após o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) protocolar uma petição comunicando crime contra segurança nacional.

Ao portal G1, a assessoria de imprensa de Felipe Neto afirmou que a equipe jurídica dele “está ciente do ocorrido e já está adotando todas as medidas cabíveis para cessar mais uma tentativa de silenciamento, fruto de uma clara perseguição da ‘extrema direita’, obviamente desesperada pela ascendente perda de popularidade”.

Sem medo da justiça, o humorista acusa Bolsonaro de ser genocida, pois sabe que qualquer ofensa contra o presidente não será punida, por mera politicagem.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…