Confirmado! Caixa libera novo cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa

Confirmado! Caixa libera novo cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa.

Consumidores de todo o Brasil já podem usufruir dos descontos da Caixa Econômica Federal. Em cooperação com a Elo, a estatal lançou o cartão de crédito Caixa Simples sem ter que negociar com a SPC e a Serasa. Além disso, não há taxa anual para essa ferramenta.

Porém, é importante ressaltar que faz parte do portfólio de serviços de folha de pagamento da agência, sendo que parte do valor da fatura é automaticamente deduzido dos benefícios.

Nesse caso, o depósito a pagar do salário do INSS é de 5%. Esta ferramenta foi concebida para prestar serviços aos consumidores com idade inferior a 75 anos que pretendam desfrutar deste momento da vida de forma segura, prática e económica, tendo as mesmas funções dos cartões tradicionais, nomeadamente em lojas físicas e virtuais Cartão usado.

O cartão de salário da Caixa está disponível apenas para aposentados e aposentados do INSS com menos de 75 anos. No caso de ter interesse em contratá-lo, deverá trazer os seguintes documentos na agência da Caixa: RG, CPF, comprovante de endereço e resumo dos benefícios.

O canal de atendimento da agência também fornece mais informações sobre a ferramenta.

Visão: Cartão Caixa e aplicação móvel Caixa Bank; Banca online da Caixa (apenas para correntistas); Central de Atendimento Caixa Card: 4004-9009 na capital e região metropolitana / 0800 940 9009 nas demais regiões; Outros telefones: SAC Caixa-0800 726 0101; Ouvidoria da Caixa: 0800 725 7474; Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala – 0800 882 2492; para ligações do exterior 55 61 2106 0999 (cobrados).

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Confirmado! Caixa libera novo cartão de crédito para negativados no SPC e Serasa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia