Congresso analisa hoje veto de Bolsonaro à “Farra dos 30 bilhões” do orçamento impositivo tão sonhado pelos parlamentares

Congresso analisa hoje veto de Bolsonaro à “Farra dos 30 bilhões” do orçamento impositivo tão sonhado pelos parlamentares.

O Congresso Nacional vai analisar nesta terça-feira (03), o veto do presidente Jair Bolsonaro ao orçamento impositivo exigido pelos Parlamentares. À Farra dos 30 bilhões, como está sendo chamado pelos bolsonaristas, foi o que deu origem a nova convocação para as manifestações do próximo dia 15 de março.

Em sessão conjunta, os senadores e deputados vão analisar o veto do presidente Jair Bolsonaro nas regras de pagamento das emendas parlamentares ao Orçamento do governo.

Esta é a segunda tentativa do Congresso de votar os vetos a trechos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que orienta a elaboração do Orçamento.

Há três semanas, a votação foi adiada após fracassar um acordo anunciado pelo presidente do Senado Davi Alcolumbre (DEM-AP), para a derrubada de um dos dispositivos.

Pela negociação, seria mantida a maioria dos vetos em troca de um projeto a ser encaminhado pelo governo para definir as regras.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Congresso analisa hoje veto de Bolsonaro à “Farra dos 30 bilhões” do orçamento impositivo tão sonhado pelos parlamentares

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você