Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Constantino: “A tática de oportunismo excessivo dos “radicais de centro” não está funcionando muito bem… só acho! By the way, vendo lenços”

Constantino: “A tática de oportunismo excessivo dos “radicais de centro” não está funcionando muito bem… só acho! By the way, vendo lenços”.

Rodrigo Constantino comentou os dados da pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisa que aponta que o presidente da República, está disparado na disputa presidencial de 2022.

Um levantamento realizado pelo Paraná Pesquisa sobre a corrida presidencial para 2022 mostra o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, à frente em todos os cinco cenários apresentados pelo estudo.

Na primeira conjuntura da pesquisa, realizada com resposta estimulada, ou seja, com as opções para o entrevistado escolher, Bolsonaro aparece com 31,9% das intenções de voto, seguido por Sergio Moro (11,5%); Fernando Haddad (10,5%); Ciro Gomes (10%); Luciano Huck (8%); João Doria (5,3%); Guilherme Boulos (3,2%) e por último João Amoêdo (2,8%). A opção nulos e brancos aparece com 12,5%. Outros 4,3% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Sem Huck, Bolsonaro cresce

No segundo cenário, sem a candidatura de Luciano Huck, o atual presidente amplia a vantagem.

Nesta conjuntura, Bolsonaro aparece com 33,9% das intenções de voto, seguido por Sergio Moro (12,3%); Fernando Haddad (11,8%); Ciro Gomes (10,7%); João Doria (6,3%); Guilherme Boulos (3,2%) e João Amoêdo, também com (3,2%). A opção nulos e brancos aparece com 13,7%. Outros 4,9% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Eduardo Leite em último

O terceiro cenário exclui João Doria e inclui Eduardo Leite (PSDB) na disputa, onde o atual governador do Rio Grande do Sul aparece como última opção dos eleitores. Nesse quadro, Bolsonaro continua com ampla vantagem, com 32,4% das intenções de voto, seguido por Sergio Moro (12%); Fernando Haddad (10,8%); Ciro Gomes (10,3%); Luciano Huck (8,7%); Guilherme Boulos (3,2%); João Amoêdo (3%) e Eduardo Leite (2,3%). A opção nulos e brancos aparece com 12,7%. Outros 4,5% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Com Lula e Mandetta, sem Huck

Constantino: “A tática de oportunismo excessivo dos “radicais de centro” não está funcionando muito bem… só acho! By the way, vendo lenços”

Na quarta hipótese, o ex-presidente Lula e o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, são incluídos na disputa. Luciano Huck fica de fora. Mesmo neste cenário, Bolsonaro continua à frente com ampla vantagem nas intenções de voto, sendo escolhido por 32,2% dos entrevistados, seguido por Lula (18%); Sérgio Moro (11,6%); Ciro Gomes (8,7%); João Doria (5,3%); Guilherme Boulos (3,5%); João Amoêdo (3%) e por último Henrique Mandetta (1,4%).

A opção nulos e brancos aparece com 12%. Outros 4,3% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Sem Lula, Moro e Huck, Bolsonaro dispara

O último cenário da pesquisa exclui os candidatos Lula, Sérgio Moro e Luciano Huck. Nesta hipótese, Bolsonaro dispara nas intenções de voto, chegando a 37,6%.

O atual presidente é seguido por Fernando Haddad (14,3%); Ciro Gomes (13%); João Doria (6,9%); João Amoêdo (3,9%) Henrique Mandetta (2,7%). A opção nulos e brancos aparece com 15,5%. Outros 6% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

A pesquisa ouviu 2080 eleitores, segmentados por sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas com eleitores com 16 anos ou mais em 26 estados e Distrito Federal e em 196 municípios brasileiros durante os dias 25 de fevereiro a 01 de março de 2021, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, no mínimo, 20,0% das entrevistas.

O levantamento atinge um grau de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/20.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Constantino: "A tática de oportunismo excessivo dos "radicais de centro" não está funcionando muito bem... só acho! By the way, vendo lenços"
Constantino: “A tática de oportunismo excessivo dos “radicais de centro” não está funcionando muito bem… só acho! By the way, vendo lenços”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…