Contra censura, Bolsonaro quer desbloquear perfis de aliados

Contra censura, Bolsonaro quer desbloquear perfis de aliados bloqueados nas redes sociais, a mando do ministro Alexandre de Moraes.

O presidente da República Jair Bolsonaro entrou com uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal), na tarde de sábado (25), para reativar os perfis de seus aliados nas redes sociais.

De acordo com informações do site Oeste, o ministro Alexandre de Moraes determinou ao Twitter, Facebook, Instagram, o bloqueio de páginas de páginas de apoiadores e aliados. O bloqueio ocorreu no âmbito do inquérito inconstitucional do STF.

Ao todo foram censurados, 16 perfis de bolsonaristas na última sexta-feira (24). A medida extremista, acabou revoltando milhares de brasileiros, que foram até as redes sociais cobrar explicações do motivo disso ter acontecido e da medida tão extremista adotada pelo STF, e que nunca foi adotada contra os bandidos, e criminosos que roubaram bilhões nos últimos governos do criminoso Lula e Dilma.

De acordo com o presidente Jair Bolsonaro, o pedido foi feito pela AGU (Advocacia-Geral da União) para reverter o entendimento da Corte.

Contra censura, Bolsonaro quer desbloquear perfis de aliados

“Agora, às 18 hs, juntamente com a Advocacia-Geral, entrei com uma ADin no STF visando ao cumprimento de dispositivos constitucionais – Uma ação baseada em clareza do Art. 5º, dos direitos e garantias fundamentais” escreveu Bolsonaro no Twitter.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Contra censura, Bolsonaro quer debloquear perfis de aliados
Contra censura, Bolsonaro quer debloquear perfis de aliados

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!