Coordenador de Doria que escondeu uso de cloroquina diz pra Bolsonaro: “Respeite o meu direito de não revelar o meu tratamento”

Coordenador de Doria que escondeu uso de cloroquina diz pra Bolsonaro: “Respeite o meu direito de não revelar o meu tratamento”.

O médico, e infectologista, que é o atual coordenador de João Doria contra a expansão do coronavírus, foi alvo de uma das maiores polêmicas políticas entre o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, que já são inimigos declarados para 2022.

Mas o assunto da vez não foi a Richa entre os dois políticos e sim o uso ou não do uso do remédio que o presidente Bolsonaro tem apoiado pro vários dias, agora com o Ministro da Saúde Mandetta, e o médico e coordenador de Doria não quis contar que havia usado hidroxicloroquina, que por ser uma figura pública e ter pego o coronavírus poderia ser um case para a mídia e até para o próprio governo de Doria, mas por questões políticas do presidente Bolsonaro estar apoiando o remédio contra a quarentena, o médico não se manifestou nem na mídia nem em uma entrevista exclusiva dada ao Datena, em que disse que não revelaria se ele tinha usado ou não, e que só a equipe médica poderia divulgar.

Mas para sua surpresa, muita mídia ficou em cima dos comentários do médico e encontraram que o médico havia começado a tomar cloroquina até antes mesmo de ter tido a doença, e acabou não contando por conta de briga entre Doria e Bolsonaro, mas desse modo, deixando de ajudar milhões de brasileiros.

Em uma mensagem diretamente para o Presidente Bolsonaro, aproveitou para alfinetar: “Presidente, eu respeitei o seu direito de não revelar o seu diagnóstico. Respeite o meu direito de não revelar o meu tratamento. Eu nunca revelei o tratamento dos meus pacientes. Eu nunca revelei doenças dos meus pacientes sem ser autorizado. Então presidente, por favor, me respeite e respeite o meu direito de privacidade. A minha privacidade foi invadida, a privacidade da minha clínica, que é uma clínica que lida com doentes sob sigilo absoluto, foi invadida. Tomarei as medidas legais contra essa invasão da minha privacidade e dos meus pacientes.”

David Uip, deu as declarações em sua última coletiva a imprensa em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Coordenador de Doria que escondeu uso de cloroquina diz pra Bolsonaro: “Respeite o meu direito de não revelar o meu tratamento”.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você