Coronavírus: O Estado de São Paulo continua pior do que o Brasil

Coronavírus: O Estado de São Paulo continua pior do que o Brasil

Coronavírus: O Estado de São Paulo continua pior do que o Brasil; Entre os paulistas, são 1.185 mortes por milhão de habitantes. No resto do Brasil, são 1.025 mortos para essa mesma faixa populacional

O Estado de São Paulo tem mais mortes de pacientes com o coronavírus por milhão de habitantes do que o resto do Brasil. Caso os paulistas formassem um país independente, seriam 1.185 mortes para cada milhão.

No Brasil, o número cairia dos atuais 1.059 para 1.025 — e a quantidade total de vítimas seria cerca de 172 mil, bem abaixo das 225 mil.

Em um ranking com países com mais de 1 milhão de habitantes, São Paulo apareceria na 17ª posição — colocação melhor que a de 22 de janeiro, quando o país fictício estaria na 14ª posição.

O levantamento feito por Oeste levou em consideração dados apresentados pelo governo do Estado de São Paulo (Fundação Seade) para os números paulistas, pelo governo federal (Ministério da Saúde e IBGE) e, para os demais países, pela Organização das Nações Unidas e pela Organização Mundial da Saúde.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Coronavírus: O Estado de São Paulo continua pior do que o Brasil

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…