Coronel José Vicente explica motim dos policiais militares do Ceará e afirma que foi legítima defesa – VEJA O VÍDEO

Coronel José Vicente explica motim dos policiais militares do Ceará e afirma que foi legítima defesa – VEJA O VÍDEO.

Em entrevista ao Jornal da Record News, o coronel José Vicente da Silva Filho, que é inspetor de Segurança Pública, explicou os motivos do motim dos policiais militares do Ceará e comentou sobre a ação movida por um grupo de juristas contra o senador Cid Gomes (DEM-CE), por ter evadido com uma retroescavadeira pra cima dos PMs.

Segundo os juízes, Cid Gomes, por ele ter “atacado os policiais” e os policiais apenas se defenderam. “Foi exatamente o que aconteceu” afirmou o militar.

“Foi exatamente o que aconteceu, as imagens são muito claras. Há um artigo na revista Piauí, de dois especialistas do fórum de segurança, dizendo que houve um atentado o senador. Na verdade, ele investigou com aquela máquina sobre as pessoas que estavam ali dentro, levando perigo de vida, alguém atirou” disse o coronel.

Segundo o coronel, “é um contexto de legítima defesa, no meio dessa baderna toda”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Coronel José Vicente Explica motim dos policiais militares do Ceará e afirma que foi legítima defesa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você