Coronel Sandro critica prefeito de Governador Valadares por censura à Cartunista

O Deputado Coronel Sandro critica prefeito de Governador Valadares por censura à Cartunista. O parlamentar usou suas redes sociais para mostrar sua indignação com a atitude do prefeito André Merlo (PSDB).

Primeiramente, o deputado estadual Coronel Sandro (PSL-MG), relembrou o verdadeiro papel e dever de um representante público, e disse que “faz parte receber críticas” daqueles que o elegeu.

“Qualquer homem público quando eleito deve entender que faz parte do papel do representante da população receber críticas daqueles a quem serve”

Portanto, o representante tem o dever de “buscar compreendê-las da melhor maneira possível, usando as críticas construtivas para aprimorar a qualidade do serviço prestado corrigindo os ponto falhos” pontuou.

De acordo com o parlamentar, o fato do prefeito censurar o cartunista, mostra que André Merlo não entende esse processo democrático, que é exercido por todo cidadão, que é a Liberdade de Expressão, garantida na Constituição Federal.

Coronel Sandro critica prefeito de Governador Valadares por censura à Cartunista, e disse que críticas faz parte da democracia, e que o prefeito “parece” não entender sobre o assunto.

Além disso, fez duras críticas dizendo que: “Um prefeito não entende isso e processa um cidadão por um questionamento feito de maneira educada, sem qualquer ofensa pessoal inserida, somos obrigados a crer que ele não entende nada dos elementos básicos da democracia, não estando apto para exercer sua função”

Ao fim da publicação, o deputado deixou claro sua indignação e afirmou seu total apoio ao Cartunista Santo .

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você