Coronel Sandro Sobre Lula “Quando Há Uma Condenação, Não Há Mais o que se Falar em Presunção de Inocência”


Coronel Sandro Sobre Lula “Quando Há Uma Condenação, Não Há Mais o que se Falar em Presunção de Inocência”. O deputado Coronel Sandro, eleito pelo PSL/MG, concedeu entrevista ao jornalista Welesson Oliveira na última quarta-feira em Belo Horizonte capital de Minas Gerais.

O Jornalista Welesson Oliveira abordou vários assuntos durante a entrevista que durou pouco mais de uma rora. Dentre os vários assuntos abordados, o mais polêmico, talvez, foi a libertação do ex-presidente Lula após decisão do STF que tornou inconstitucional a prisão após condenação em segunda instância.

Conhecido por defender com unhas e dentes as opiniões e bandeiras da direita em Minas Gerais, o Deputado Coronel Sandro foi enfático ao Falar sobre Condenação de Lula e sua tão defendida “Presunção de Inocência”.

“Quando Há Uma Condenação, Não Há Mais o que se Falar em Presunção de Inocência” disse o deputado Coronel Sandro.

Veja acima o Vídeo Onde o Deputado Coronel Sandro diz “Quando Há Uma Condenação, Não Há Mais o que se Falar em Presunção de Inocência”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Coronel Sandro sobre Presidente "Nunca houve na história do Brasil um presidente como Bolsonaro"
Coronel Sandro sobre Presidente “Nunca houve na história do Brasil um presidente como Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você