CPMI das Fake News vai ouvir o empresário Paulo Marinho na próxima semana

CPMI das Fake News vai ouvir o empresário Paulo Marinho na próxima semana.

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News na semana que vem, vai ouvir o empresário Paulo Marinho, que é suplente so senador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro.

O depoimento do empresário será na terça-feira (10) a partir de 14h30, no Plenário 2 da ala Nilo Coelho, no Senado Federal. Marinho, foi convocado a pedido da deputada petista Natália Bonavides (PT-RN).

CPMI das Fake News vai ouvir o empresário Paulo Marinho na próxima semana

A deputada esquerdista quer que Paulo Marinho esclareça sobre uma entrevista, que ele concedeu em julho, na qual afirmou que, “operações de disparos de mensagens de WhatsApp durante campanha eleitoral funcionaram na sua casa” que fica no Rio de Janeiro.

A CPMI das Fake News, já ouviu o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), vários especialistas em redes sociais e fake news, o jornalista do Terça Livre, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Allan dos Santos, a deputada Joice Hasselmann,e agora o suplente de Flávio Bolsonaro, na tentativa de esclarecer as fake news e disparos de massa no WhatsApp.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você