Criminoso Lula crê em derrocada do presidente...Confira!

Criminoso Lula crê em derrocada do presidente: “Temos todas as condições de tirar Bolsonaro em 2022”

Criminoso Lula crê em derrocada do presidente: “Temos todas as condições de tirar Bolsonaro em 2022”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou em entrevista ao site de extrema esquerda, Brasil 247 que foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

“Ele acredita na gente Ter todas as condições necessárias para ser presidente. Ter Bolsonaro (não partidário) não será reeleito em 2022. ”

No entanto, Lula não falou mais especificamente sobre os possíveis candidatos para seu partido, mas enfatizou o alcance político de forma mais ampla porque para ele há “gente muito melhor” do que o atual presidente.

Em suas palavras, o criminoso disse:
“Estou convencido de que temos todas as condições de tirar Bolsonaro. O Brasil teve um tempo em que a esperança venceu o medo. No caso de Bolsonaro, a ignorância venceu a inteligência. Não é possível que as pessoas não se deem conta de que o Brasil tem muita gente melhor”

Atualmente, o PT aguarda ação no Supremo Tribunal Federal (STF) que julgará pedido suspeito de Sergio Moro, ex-juiz e ex-ministro do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O objetivo da sigla é suspender o clímax da frase de Lula, que por sua vez desqualifica Lula. Se este político tiver sucesso, terá todas as condições para disputar as eleições presidenciais de 2022 e tornar-se o principal adversário do atual Presidente da República.

No entanto, Luís Inácio afirmou na decisão final desfavorável do Supremo Tribunal Federal que de alguma forma ajudaria a “restaurar a democracia no Brasil”.

Concluindo ele disse:

“Estarei na disputa, qualquer que seja a posição. De lateral direita a ponta esquerda, eu estarei jogando para restabelecer a democracia no nosso querido país.”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Criminoso Lula crê em derrocada do presidente: “Temos todas as condições de tirar Bolsonaro em 2022”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…