Criminoso Lula indica Haddad como pré-candidato do...Confira!

Criminoso Lula indica Haddad como pré-candidato do PT para presidente em 2022

Criminoso Lula indica Haddad como pré-candidato do PT para presidente em 2022.

O ex-presidente Lula ordenou que o ex-prefeito Fernando Haddad visitasse o país, apresentando-se como candidato do PT à Presidência da República em 2022.

Os dois se reuniram no último sábado e avaliaram que não é possível esperar que ele tome conhecimento das suspeitas. do juiz. O ex-juiz Sergio Moro, que pode revogar as sentenças de Lula e restaurar seus direitos políticos, foi julgado.

Lula me disse que não dá mais tempo e que tenho que colocar o quarteirão na rua – disse Haddad ao GLOBO.

O ex-prefeito de São Paulo, derrotado em 2018 por Jair Bolsonaro no segundo turno, esteve em Brasília esta semana para comunicar seus planos de vagas na Câmara e no Senado. O governador da Bahia, Rui Costa, também alimenta o desejo de ser candidato do PT em 2022, para o caso de Lula estar mesmo fora da disputa.

  • Vamos começar a planejar os finais de semana, obviamente com os cuidados em função da pandemia – acrescentou Haddad.

PT

Lula não pode disputar as eleições por conta das sentenças de Lava-Jato nos processos triplex e na Fazenda Atibaia. O Supremo Tribunal Federal (STF) julgará nos próximos meses se Moro tem sido tendencioso nos processos contra o ex-presidente, como afirma sua defesa. Se as sentenças forem revogadas, Lula pode se candidatar.


No entanto, há dúvidas entre os petistas de que o ex-presidente estaria realmente disposto a concorrer à presidência novamente, mesmo que receba luz verde do STF. Apesar dos 75 anos e do fato de o atual presidente Jair Bolsonaro parecer um forte candidato.

Na quinta-feira, em entrevista ao portal de extrema esquerda UOL, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que se Lula não pode concorrer, Haddad aparece com o nome “quase natural”. Ele também citou os governadores Rui Costa, Camilo Santana (Ceará) e Welligton Dias e o senador Jaques Wagner como possíveis candidatos.


Se se consolidar como candidato, Haddad terá a missão de unir o PT. As divisões partidárias foram explicitadas na eleição do prefeito. A deputada Marília Arraes (PE) decidiu candidatar-se ao comando do segundo secretário da Câmara também contra a decisão do partido de nomear José Daniel (SE) para o cargo.

Figura protagonista da festa, a pernambucana é acusada de ter feito um acordo nos bastidores com Lira. Eventualmente, ele acabou derrotando seu companheiro de partida por 192 a 168.’A atitude de Marília não foi correta, não foi correta com o jogo”, disse Gleisi.

Lula

Apesar disso, Haddad queria o criminoso no poder, confira o vídeo:

O presidente do PT acrescentou que o caso do deputado deve ser decidido pelos órgãos do partido. No ano passado, a direção nacional impôs às lideranças partidárias em Pernambuco que Marília era candidata do PT pelo Recife. Perdeu nas oitavas de final para o primo João Campos (PSB).

Um líder do PT acredita que Marília deve ser submetida a represálias políticas, em vez de punições estatutárias. A ideia é que o PT não apóie sua pretensão de disputar o governo de Pernambuco em 2022, o que abriria caminho para a retomada da aliança com o PSB. Marília nega ter traído a festa.

2022

Soma-se a esse episódio o péssimo desempenho de Baleia Rossi (MDB-SP), que obteve apenas 145 votos na derrota para Arthur Lira (PP-AL), gerou pedidos de ambos os petistas que defenderam seu próprio requerimento para marcar seu posição. e os que eram a favor de um acordo com Arthur Lira (PP-AL), candidato do presidente Jair Bolsonaro.

‘Foi um erro aliar-se a um perdedor”, diz Washington Quaquá, um dos vice-presidentes nacionais do partido e defensor de uma aliança com Lira.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Criminoso Lula indica Haddad como pré-candidato do PT para presidente em 2022

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…