Cristãos em Perigo: 340 milhões de Cristãos foram perseguidos...Veja!

Cristãos em Perigo: 340 milhões de Cristãos foram perseguidos pelo mundo em 2020

Cristãos em Perigo: 340 milhões de Cristãos foram perseguidos pelo mundo em 2020.

Os ataques contra os cristãos estão em constante crescimento e foram agravados pela pandemia de coronavírus.

Um relatório divulgado pela ONG Portas Abertas, nesta quarta-feira (13), aponta que cerca de 340 milhões de cristãos foram “fortemente perseguidos” no mundo em 2020.

Em 2019, foram 260 milhões de cristãos perseguidos. Já o número de cristãos mortos por sua fé aumentou 60%, passando de 2.983 para 4.761.

De acordo com o texto: “As minorias cristãs perseguidas enfrentaram violência sem precedentes e aumento da discriminação.

A covid-19 ampliou as tendências que temos constatado há vários anos.”O relatório também apresentou a lista anual de 50 países onde os cristãos estão no centro da mira.

Pelo sexto ano consecutivo, a Nigéria lidera “os países onde mais pessoas foram mortas por sua fé” (3.530 mortos), à frente da República Democrática do Congo (460) e do Paquistão (307).

A China lidera esta lista com 3.088 igrejas atacadas, à frente da Nigéria.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Cristãos em Perigo: 340 milhões de Cristãos foram perseguidos pelo mundo em 2020

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…