Cristo Redentor Veste jaleco Para homenagear médicos no Brasil! Veja!

Cristo Redentor Veste jaleco Para homenagear médicos no Brasil em meio a pandemia do coronavírus.

Por conta do coronavírus, quase 2 milhões de pessoas já estão infectadas com o vírus, e milhões de pessoas no Brasil e no mundo perderam o emprego, além de ter gerado mais de 100 mil mortes, e em meio a tudo isso, vários médicos estão se arriscando para salvar um grande número de pessoas, que atualmente, já passou de 4 vezes o número de pessoas salvas em comparação as infectadas.

Entre os motivos maiores de cura, está o composto indicado por Trump e Bolsonaro, a hidroxicloroquina, que tem tido resultados bem positivos, e pode ser o remédio responsável por salvar o mundo da pandemia.

Para homenagear os médicos que estão fazendo tratamento do coronavírus, e arriscando sua vida, no Rio de Janeiro, foi sobreposta uma imagem em cima do Cristo Redentor, um jaleco, representando o setor da saúde que tem salvo milhares pessoas no Brasil e no mundo.

Além da imagem sobreposta, há também a imagem de agradecimento, em diversas línguas, e foi manchete de vários jornais, não só no Brasil, como no mundo.

A homenagem foi feita no último domingo de páscoa (12) de 2020. Segundo a arquidiocese do Rio de Janeiro, a sobreposição de imagens tinha o intuito de passar a “mensagem de esperança e incentivo durante este delicado momento de pandemia mundial”.

Já o arcebispo, que comentou sobre a consagração do Brasil, que só havia acontecido em um momento, na inauguração do Cristo Redentor em 1931, disse:

“Quando Dom Leme inaugurou o Cristo, ele fez uma oração consagrando a cidade e o país ao coração de Jesus. Tivemos outras celebrações. Mas assim como o Santo Padre fez uma oração especial, nós vamos consagrar a vida do povo e suas apreensões ao Senhor no domingo à noite”

Cristo Redentor Veste jaleco Para homenagear médicos no Brasil

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você