Cúpula do DEM planeja se reaproximar de Bolsonaro e...Confira!!!!

Cúpula do DEM planeja se reaproximar de Bolsonaro e deixar Maia isolado

Cúpula do DEM planeja se reaproximar de Bolsonaro e deixar Maia isolado.

Cada vez mais enfraquecido. Assim, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi visto por vários políticos brasilienses, inclusive aliados.

Aquela sexta-feira passada, 11, provavelmente foi o início de um movimento que não surpreendeu quem acompanha de perto os eventos do DEM.

A direção nacional do partido, assim como nomes fortes da lenda, traçaram um plano para uma abordagem de Bolsonaro e o isolamento de Maia dentro de seu próprio partido.

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, concorre às eleições da casa, rompeu relações com Rodrigo Maia.

Alcolumbre disse que o Supremo Tribunal vetou sua reeleição para a presidência do Senado por culpa de seu colega prefeito. Na opinião de David, este último deveria ter esclarecido que ele não tentaria um terceiro mandato na Câmara dos Representantes antes da votação. no Supremo Tribunal sobre esta possibilidade.

Presidente Nacional do DEM, Prefeito de Salvador ACM Neto concordou com Davi Alcolumbre e não escondeu que tem profundos desentendimentos com Rodrigo Maia. Em várias ocasiões em 2019 e 2020, ACM instou Maia a não discutir com o presidente Jair Bolsonaro, que quase sempre foi ignorado sem cerimônia.

O governador de Goiás Ronaldo Caiado também foi um nome forte para o DEM e também se juntou a esse movimento isolacionista de Rodrigo Maia. Na sexta-feira, Caiado criticou publicamente o governador de São Paulo, João Doria, por ignorar o plano nacional de imunização desenvolvido pelo Ministério da Saúde para criar um plano próprio no estado de São Paulo usando a vacina da China.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Cúpula do DEM planeja se reaproximar de Bolsonaro e deixar Maia isolado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…