Curado da Covid-19, Bolsonaro agradece a Deus e a Cloroquina

Curado da Covid-19, Bolsonaro agradece a Deus e a Cloroquina durante live semanal.

O presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido), feliz por estar curado da Covid-19 (Coronavírus), fez mais uma live semanal, na noite desta quinta-feira (30) para falar das ações do governo Federal e aproveitou para defender o uso da hidroxicloroquina no tratamento da doença.

Ao iniciar a transmissão, Bolsonaro agradeceu a Deus pela vida e a hidroxicloroquina , que fez eficaz no tratamento da Covid-19.

“Agradeço primeiro a Deus, depois o medicamento. A hidroxicloroquina. Eu tomei num dia, no outro já estava bom. Se foi coincidência ou não, não sei” disse Bolsonaro durante live.

Bolsonaro testou positivo para o coronavírus (Covid-19) no dia 7 de julho e ficou isolado por três semanas. Após o 4º teste, realizado no último sábado, o presidente anunciou que estava 100% curado da doença.

Curado da Covid-19, Bolsonaro agradece a Deus e a Cloroquina

Ele retomou a agenda de trabalho e viagens na última segunda-feira (27) e ontem, já inaugurou o Sistema de abastecimento de água de Campo Alegre de Lourdes, município localizado no norte da Bahia.

Ele chegou ao local da cerimônia usando máscara de proteção contra a Covid-19 e só retirou a máscara para discursar.

Mesmo sem sua eficácia comprovada, a hidroxicloroquina tem sido usada e tem salvado milhares de vidas mundo a fora, por isso, ela é tão defendida por Jair Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Curado da Covid-19, Bolsonaro agradece a Deus e a Cloroquina
Curado da Covid-19, Bolsonaro agradece a Deus e a Cloroquina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia

    • This category has no posts!