Dallagnol cita série de retrocessos na Lava Jato, mas diz que isso não significa que Brasil não sairá da corrupção

Dallagnol cita série de retrocessos na Lava Jato, mas diz que “Isso não significa que Brasil não sairá da corrupção“.

O Procurador-Geral da Lava Jato, Deltan Dallagnol, afirmou que tem sido cada vez mais difícil combater a corrupção no Brasil, apesar das vitórias e avanços obtidos nesses 6 anos – que completará na próxima terça-feira (17/03/2020) nos últimos anos.

“Antes nós eramos um carro acelerado com ampla possibilidade de movimentação. Hoje somos um trem carregando uma série de vagões, com um grande passivo, ladeira acima, que cada vez vai ficando mais empinada”, afirmou em coletiva de imprensa.

Como exemplo, o procurador cita os reveses sofridos no último ano que criaram empecilhos para investigações e aumentaram a sensação de impunidade.

“Quando analisamos cenário macro do combate à Corrupção, nós vemos, sim, uma série de retrocessos no último ano”, disse.

“O fato é que o poder político tem a Lei nas mãos e pode dobra-la, mas isso não significa que opaís não vá sair da corrupção”, afirmou ainda.

Contudo, o procurados da Lava Jato afirma que é o trabalho abnegado e o esforço entre as instituições que continuam a movimentar a Operação, que está longe do seu fim.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dallagnol cita série de retrocessos na Lava Jato, mas diz que isso não significa que Brasil não sairá da corrupção

Dallagnol cita série de retrocessos
Dallagnol cita série de retrocessos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você