Dallagnol sobre Toffoli: “Dizer que a Lava Jato quebrou empresas é irresponsabilidade”

Dallagnol sobre Toffoli: “Dizer que a Lava Jato quebrou empresas é irresponsabilidade”.

O procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol saiu em defesa da Lava Jato, após o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli criticar a Lava Jato e o Ministério Público (MP).

Vários procuradores da Lava Jato reagiram a fala do presidente do STF, Dias Toffoli que disse que a Lava Jato destruiu empresas.

Entre eles estão Roberson Pozzobon, Wesley Miranda, Ailton Benedito e o procurador Deltan Dallagnol, que é, um dos rostos mais conhecidos da Lava Jato.

Em seu Twitter Dallagnol disse que é irresponsabilidade do ministro afirmar que a operação destruiu empresas.

“Dizer que a Lava Jato quebrou empresas é uma irresponsabilidade” disse Dallagnol.

1: “É fechar os olhos para a crise econômica relacionada a fatores que incluem incompetência, má gestão e corrupção” pontuou Deltan.

2: “É culpar pelo homicídio o policial porque ele descobriu o corpo da vítima, negligenciando o criminoso. Os responsáveis são os criminosos. A Lava Jato aplicou a lei”.

3: “É, assim, fechar os olhos para a raiz do problema, a prática por muitos políticos e empresários de uma corrupção político partidária sanguessuga, que drena a vida dos brasileiros”.

4: “É fechar os olhos para o fato que a Lava Jato vem recuperando por meio de acordos mais de R$ 14 bilhões de reais para os cofres públicos, algo inédito na história”.

5: “Seguiremos aplicando a lei, que ainda é muito efetiva no Brasil. Nos Estados Unidos, a prisão acontece depois da primeira ou segunda instância. Sem efetividade da lei, não há rule of low ou estado de direito” concluiu Dallagnol.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Dallagnol sobre Toffoli: “Dizer que a Lava Jato quebrou empresas é irresponsabilidade”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você