Damares Alves detona Revista VEJA: "Desmascaramos as mentiras...

Damares Alves detona Revista VEJA: “Desmascaramos as mentiras e seguimos trabalhando enquanto uns só sabem fazer o barulho”

Damares Alves detona Revista VEJA: “Desmascaramos as mentiras e seguimos trabalhando enquanto uns só sabem fazer o barulho”.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, usou as redes sociais, para desmentir mais uma Fake News da revista VEJA.

A manchete da Veja dava conta de que a Ministra, Damares Alves, que comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, teria demitido um secretário após polêmica com Sleeping Giants.

Segundo a VEJA, Damares teria demitido “Alexandre Magno, secretário nacional de Proteção Global do governo Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada neste sábado, 12, a VEJA pelo próprio Magno. A pasta comandada por ele era responsável, por exemplo, pelo Conselho Nacional dos Direitos Humanos.”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Quem checa FATOS, não cai em BOATOS! veja Clique assine com até 92%de desconto Damares Alves @DamaresAlves Mais uma mentira.Esse conselho atua independente,ou não ésubordinadoao governo. Pelo contrário, étomado por entidades quefazemoposicão. fazem que Bomesclarecer, porém, podem emitir recomendações, não tendo poder decisório sobre qualquer aspecto. FALSO Damares Alves demite secretário após polêmica com Sleeping Giants 567 Retweets 122 Tweets com comentário Ministério jamais apoiou o deserviço prestado pelo Sleeping Giants ParaTodos"

Por meio de suas redes sociais, Damares disse que é “Mais uma mentira. Esse conselho atua de forma independente, ou seja, não é subordinada ao governo. Pelo contrário, é tomado por entidades que fazem oposição. Bom esclarecer, porém, só podem emitir recomendações, não tendo poder decisório sobre qualquer aspecto.”

Damares Alves detona Revista VEJA: “Desmascaramos as mentiras e seguimos trabalhando enquanto uns só sabem fazer o barulho”

Em seu Facebook, Damares detonou a Revista e disse: “O despreparo de alguns poucos comunicadores chega ser risível.”

“Não há relação alguma entre o que é feito pelo conselho e o Ministério. Ele foi criado por meio de lei há alguns anos, e tem caráter exclusivamente consultivo, ou seja, deve ser ouvido como manda a lei, mas cabe ao Governo decidir se acata ou não.” disse a ministra.

Ainda segundo Damares, “As manifestações do conselho são exclusivamente de sua responsabilidade, já que NÃO SÃO SERVIDORES DO GOVERNO. Ah, vale lembrar que ele é composto por maioria de oposição ao Governo, já que não cabe a nós a escolha de quem o compõe. Desmascaramos as mentiras e seguimos trabalhando enquanto uns só sabem fazer o barulho.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Damares Alves detona Revista VEJA: "Desmascaramos as mentiras e seguimos trabalhando enquanto uns só sabem fazer o barulho"
Damares Alves detona Revista VEJA: “Desmascaramos as mentiras e seguimos trabalhando enquanto uns só sabem fazer o barulho”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…