Daniel Silveira manda recado avassalador para Alexandre de Morais e demais Ministros após sua prisão

Daniel Silveira manda recado avassalador para Alexandre de Morais e demais Ministros após sua prisão que ocorreu agora á noite no Rio de Janeiro pela Polícia Federal.

O Deputado Daniel Silveira, antes de ser preso, publicou um vídeo em seu canal no youtube, onde falou indignado sobre sua prisão que o mesmo afirmou ser ilegal.

Segundo o deputado, sua prisão é uma forma de tentar lhe calar, uma vez que o mesmo vem incomodando os amantes da velha política.

Durante o vídeo o deputado mandou um duro recado ao Ministro Alexandre de Morais afirmando que esse mandado de prisão não será o suficiente para calá-lo.

“Ministro, eu quero que você saiba que você tá entrando numa queda de braços que você não pode vencer! Não adianta você tentar me calar! Eu já fui preso mais de 90 vezes na polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Fiquei em lugares que você nem imagina; Você nem imagina o que eu já enfrentei Ministro; Tu acha que tu vai mandar me prender, passando por cima da minha prerrogativa constitucional, você acha que isso mais me calar Ministro?” disse Daniel indignado.

Ainda segundo o Deputado Daniel Silveira, essa prisão é apenas um aditivo para que ele prossiga com seu trabalho de desmascarar cada um dos ministros do STF.

“Você acha que vai me assustar e me calar? Claro que não! Na verdade isso só vai me motivar! Isso é combustível, é um aditivo pra que eu continue a provar para o povo brasileiro quem são vocês que ocupam o cargo de ministro do STF. Tenha certeza: Á partir daqui o jogo evoluiu um pouquinho; Eu vou dedicar cada minuto do meu mandato á mostrar quem é Alexandre de Morais? A Mostrar quem é Fachin? Quem é Marco Aurélio Mello, Quem é Gilmar Mendes? Quem é Tofolli? Quem é Levandowski?.. Eu vou colocar um por um de vocês que seus devidos lugares!” afirmou Daniel Silveira.

Para concluir, o Deputado fechou com chave de ouro dizendo “No Mais, vou lá dormir na polícia federal, e vamos vê o quê que dá daqui pra frente Xandão? Vamos Ver quem é quem: Se é você ou se sou eu Junto com o Povo?!” Concluiu Daniel Silveira antes de segui com a polícia Federal.

Entenda o Caso

Ontem, Terça-feira (15), o deputado Daniel Silveira publicou em seu canal um vídeo tecendo duras críticas ao STF e desafiando os Ministros Alexandre de Morais e Luiz Edson Fachin a prenderem o ex-comandante do exército, o General Eduardo Villas Bôas.

No vídeo em questão, Daniel Silveira faz diversas críticas aos ministros no tom em que o deputado tem por hábito utilizar em seus acalorados pronunciamentos em defesa dos interesses da nação.

Em uma de suas falas mais polêmicas no vídeo, Daniel Silveira sugeriu que o Ministro Gilmar Mendes vende sentenças, ao fazer sinal com os dedos sugerindo que o ministro gosta de dinheiro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Daniel Silveira manda recado avassalador para Alexandre de Morais e demais Ministros após sua prisão

Fonte: VEJA ABRIL

Notícias do Dia