Datena sobre entrar na política: “Se o Luciano Huck pode eu também posso”

Datena sobre entrar na política: “Se o Luciano Huck pode eu também posso”.

O apresentador José Luiz Datena disse em entrevista ao site UOL e falou sobre sua possível candidatura.

Em entrevista ao UOL na manhã desta quarta-feira (18), Datena disse que há possibilidade de que ele seja candidato nas próximas eleições. Ele está sendo fortemente cotado para disputar à eleição para prefeito da cidade de São Paulo ano que vem.

Segundo o apresentador ele não descarta disputar as eleições, mas, que ele já pensou em se candidatar outras vezes mas acabou desistindo no caminho, por ver muitos erros.

“Meu plano de vida é morrer logo, mas a verdade é que sempre me perguntam sobre ser político. Só que toda vez que eu penso em ser, vejo cagada para todo lado” afirmou Datena.

“Já fui pré-candidato ao Senado e, no meio do caminho, descobri coisas que me mostravam que não valia a pena. Conviver com aqueles caras não ia dar certo. Já me procuraram da direita, da esquerda, do centro…Falei com Márcio França, com o presidente Bolsonaro…Não sei se teria saco, mas também não tenho mais saco para televisão” disse.

Além disso, “Só sei que não seria ladrão. Talvez não seja competente e por isso não estou convencido. Pode ser para prefeito, vice, não sei. Ou presidente, por que não? Se o Luciano Huck pode, eu também posso. Ainda preciso de um start para decidir” finalizou.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Datena sobre entrar na política: “Se o Luciano Huck pode eu também posso”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você