Davi Alcolumbre descarta CPI da Lava Toga

O presidente do Senado Davi Alcolumbre descarta CPI da Lava Toga, após senadores que compõe o grupo Muda Brasil, Muda Senado pressionar para a instalação da CPI.

Davi Alcolumbre descartou a possibilidade de votar um impeachment contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ou até mesmo a instalação da CPI da Lava Toga.

Primeiramente, um grupo de Senadores protestaram em enfrente ao STF e exigiram a CPI da Lava Toga, e no inicio da tarde de ontem, os senadores entregaram um manifesto ao ministro Sérgio Moro pedindo veto total da Lei de Abuso de Autoridade.

De acordo com o grupo, o protesto teve finalidade cobrar o fim da impunidade criada pelo STF, e a blindagem criada pelos ministros para se manterem como os ” seres supremos” livres de qualquer investigação.

Davi Alcolumbre descarta CPI da Lava Toga

Posteriormente, em resposta ao manifesto, o presidente do Senado afirmou a revista Veja que se sente envergonhado em discutir impeachment de ministros do STF, sendo assim, Davi Alcolumbre não deve discutir a CPI da Lava Toga.

Portanto, “fico envergonhado de estar discutindo o processo de impeachment de um ministro do Supremo ou mesmo a instalação de uma CPI enquanto os brasileiros estão pensando em emprego e comida”

Em contrapartida ao pedido dos senadores, Alcolumbre disse: “Não vou ser levado pelo movimento de paralisar o Brasil para agradar alguns”.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você